
O facebook, Myspace, Hi5, Twitter, são alguns exemplos.
Já criaste a tua rede?
Acreditas em tudo o que aparece nestas redes sociais?
O que te leva a a frequenta-las?
Qual a rede que mais frequentas?
As redes sociais podem ser usadas como fonte?
Ou és dos tais que isto tudo passa-te ao lado?
Participa :)
4 comentários:
Redes sociais... bom eu sou uma pessoa que gosta de andar em cima da tecnologia e por isso gosto de experimentar estas coisas novas.
A primeira rede social à qual me liguei foi o Hi5 e depressa percebi que aquilo não passava de uma perda de tempo uma vez que era mais para "cuscar" as fotos e interesses dos meus amigos ou qualquer outra pessoa.
Depois passei ao facebook. Achei que este tinha algumas melhorias em relação ao Hi5, pois sentia que era um pouco mais privado, no entanto nunca me entusiasmou muito.
O Myspace nunca experimentei e agora que surgiu o Twitter, não quero outra coisa. Sempre que quero saber as últimas notícias vou até lá e tenho todas as últimas notícias na "minha página", uma vez que subscrevi a vários jornais que colocam as notícias no twitter.
A tecnologia é de facto algo fantástico.
Boa semana pessoal!
bem, para estas coisas só me trouxeram novas amizades e convivios e por outro lado, o meu divórcio! a minha ex mulher quando descobriu que eu tinha hi5, simplesmente desatou a atrofiar e a dizer k akilo era uma traição, e k eu tinha tantas mulheres lá, e k eu comentava os seus hi5, enfim, uma bola de neve!! Resumindo, continuo com hi5 e sem mulher, solução??? arranjar uma mulher no hi5??? lololol parece o consultório da maria!! mas acho importante e social tudo isso
Carlos Gomes
Eu acho que as redes socais, servem para matar o tempo enquanto não houver nada para fazer ou até chegar o “João-pestana”.
É obvio que ninguém põe nos perfis os dados 100% correctos, uma vez que esses dados são expostos a toda a gente e há sempre “artistas” mal intencionados e aproveitadores.
Também há pessoas exibicionistas, ao ponto de colocarem fotos que depois são eliminadas pelas próprias redes sociais por serem impróprias.
Também toda a gente põe nos perfis, que é uma excelente pessoa, que ajuda os amigos, que gosta de se divertir, sair a noite, blá blá blá.
Raramente essas redes têm uma função realmente importante, sendo mais para brincadeira. No entanto a poucos dias ouvimos falar um caso de uma mãe encontrou o filho (acho eu) que não o via à mais de 25 anos e que tinha sido raptado pelo pai.
Boa semana e fiquem bem.
Antes de mais nada, bom dia ou boa noite como queiram.
Redes sociais "electronicas" bem, como o proprio nome indica nada é real, o que dizemos ou ate mesmo fazemos por lá, é uma escapatoria a realidade.
OH pessoal!, nada é melhor do que um cafe com um grupo de amigos a falar e a brincar, vamos la parar de "redes que em nada dão" e vamos passar a conviver mais.
Viver é conviver, nao façam a vida vos passar ao lado....
Enviar um comentário