EMISSÃO ONLINE

*BLOG OFICIAL DO PLAYLIST ANTENA 3 MADEIRA *

22 outubro 2010

ANTENA 3 BIG PARTY "HALLOWEEN"



A passadeira nesta noite deixa de ser vermelha e torna-se negra para receber mais um Halloween que vai já no seu 3º episódio intitulado de “Noite dos Fantasmas”.
Nélio Fabrício, Ricardo Gouveia e Romano Faria serão os Ghostbusters de serviço em mais uma aventura tenebrosa no Clube Vespas, a qua se junta a Maga Mc Mónica Gomes que os vai ajudar a caçar tudo o que seja para-normal.
Aí esta mais um Halloween, e como não poderá deixa...r de ser toda a decoração e ambiente irá concerteza assombrar muita gente.
A festa começa à 00:13 sendo servido logo à entrada um menu variado de doces amaldiçoados pelas bem conhecidas e belas anteninhas fantasma que vão já no 2º ano de aulas de feitiçaria com Harry Potter, por isso cuidado...são muito poderosas.
Convêm ainda neste Halloween adquirir as especialidades do Bar do feitiço de forma a se protegerem de todo o mal que andará a vos perseguir dentro do clube desde a entrada, depois não digam que não avisamos.
Por entre abóboras, teias de aranha e muita pele de galinha atenção ao sinal da buzina do Bad Luck Minute onde terás um minuto de “paga uma leva duas”!!
E como o azar não será o único convidado desta festa podes sempre desafia-lo no Boião da Sorte onde, por entre mensagens de bruxas, existirão ofertas de bebidas para muitos sortudos.
Para aqueles que, as memórias de uma grande festa não são suficientes, terão que estar atentos também à cabine(base) dos Ghostbusters porque é de lá que voarão as t-shirts fantasma alusivas à data.
Atenção que todas estas surpresas são válidas até ás 2:13 da manhã.
Até à 01:13 se chegares disfarçado a entrada é grátis.
Veste-te a rigor e trás o teu gato preto...e a tua vassoura voadora.(em fotografia).
Não Faltes!!! e “hallow evening”





  • EVENTO NO FACEBOOK (CLICA AQUI)
  • Sem comentários: